segunda-feira, 6 de julho de 2020

MOISÉS DINIZ NA EDUCAÇÃO DO ACRE


Através de uma rede social, o Professor e Ex-deputado Moisés Diniz fala de sua nomeação para o cargo de secretário adjunto de educação estadual. No post, Moisés agrqadece ao Governador Gladson Cameli.

Leia o post abaixo:


"EDUCAÇÃO COM GRATIDÃO

Quero agradecer publicamente ao governador Gladson Cameli, pela minha nomeação como secretário adjunto de Educação.

Eu sou uma indicação pessoal do governador, mas, sou grato ao meu Partido, o Progressistas, aos seus parlamentares e militantes, pela acolhida e pela proteção.

Quero, ainda, me colocar à disposição dos demais líderes políticos da minha aliança e dos setores organizados da sociedade, em especial, do Sinteac, do Sinproacre e do Sintae, dos Coordenadores de Núcleos e dos Diretores de Escolas.

E, principalmente, dos nossos 56 mil alunos, crianças e adolescentes, que precisam de proteção, ensino, alimentação e pássaros no seu coração, através da música, da literatura, do esporte e da arte.

Quero dizer que estarei aberto ao diálogo com todo e qualquer credo religioso ou expressões do pensamento e respeitarei o papel da oposição.

Saí do meu antigo grupo político sem mandato, não tenho planos de disputar eleição e decidi não atirar farpas no meu passado, porque nunca ando com pedras, prefiro as rosas.

Meu foco é ajudar na política e na gestão do Gladson, para que ele tenha bons resultados na Educação, para os nossos estudantes e para os nossos educadores. Quanto mais adolescentes na escola, menos jovens nos presídios.

Não tenho mandato, mas, acumulei um ativo político que não se despreza: ser leal e trabalhar sempre pra somar e equilibrar, já que na política, a marca quase geral é a deslealdade e a briga de grupos, em detrimento do projeto coletivo.

Será uma honra ajudar o professor Mauro Sérgio a construir uma Educação forte, inclusiva e moderna, que ensine a ler, escrever, contar e amar o próximo, sem os modismos e as esquizofrenias de determinados grupos ideológicos.

⚖️ E vou continuar ajudando na articulação política".

Nenhum comentário: