segunda-feira, 27 de julho de 2020

Morre a cantora Cleide Moraes vítima de um acidente de carro. Conhecida como a "rainha da saudade", ela voltava de um show quando teve o veículo atingido

Reprodução/Instagram
Cleide Moraes

A cantora Cleide Moraes, que carregava o título de “rainha da saudade”, morreu na noite de domingo (26) após se envolver em um grave acidente de carro. Segundo divulgado pela ‘Quem’, a artista voltava de um show em Icoaraci, no Pará, quando o veículo em que ela estava foi atingido por um carro de passeio.

O músico Miguel Marks e mais uma pessoa envolvida no acidente foram encaminhados ao hospital, mas a cantora acabou não resistindo e morreu no próprio local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira (27) e o velório vai acontecer na sede da escola de samba Rancho Não Posso Me Amofiná, em Belém do Pará.

Leia também





A morte de Cleide Moraes causou comoção. “O Pará perde a alegria e o talento da nossa Rainha da Saudade... Dia triste para a cultura popular do meu estado!” escreveu a cantora Fafá de Belém nas redes sociais. “Para quem passou e cresceu no rádio sabe o quanto essa artista era querida pelo meio artístico e seu público. Cleide Moraes morreu em um grave acidente na PA 391 (Belém-Mosqueiro) na noite de ontem. Fica um legado de muito sucesso da rainha da saudade”, Postou Agenor Santos, apresentador da Record TV.

Cleide Moraes, que não gostava de revelar a idade, ficou conhecida por cantar bolero e músicas românticas. Durante a carreira, ganhou prêmios e cantou com grandes como José Augusto.

Nenhum comentário: