segunda-feira, 6 de julho de 2020

Petecão considera fala de Gladson como “ameaça” que gera instabilidade no governo


O senador Sérgio Petecão (PSD) voltou a reafirmar nesta segunda-feira, 6, após a repercussão das declarações do governador Gladson Cameli ao Blog do Crica de quem não quiser apoiar a prefeita Socorro Neri (PSB) nas eleições deste ano, peça para sair, que continua apoiando o pré-candidato Progressista Tião Bocalom.

Petecão reforçou que nada mudou e que sua posição já foi comunicada ao governador há um mês. Ele destacou ainda que só não apoia o Bocalom se o partido Progressista não conceder a candidatura a ele. “Eu acabei de conversar com a senadora Mailza, o James e o Bestene e tá todo mundo fechado com a mesma opinião. Eu não vou mudar. Só deixo de apoiar Bocalom se o PP não querer ele como candidato”, disse.

Sobre o recado de Cameli ao aliados que não apoiarem Socorro Neri, Petecão afirma que “esse tipo de ameaça é ruim. Cria uma instabilidade no governo. Fico pensando naqueles pobres coitados que têm os carguinhos, mas isso é um problema do Gladson e não meu. Minha decisão está tomada”.

Nenhum comentário: