quarta-feira, 1 de julho de 2020

Rocha se filia ao PSL nesta quinta e confirma que Coronel Ulysses vai assumir o partido



O vice-governador Major Rocha confirmou que se filia ao PSL nesta quinta-feira (2). A informação foi dada ao Notícias da Hora pelo próprio Rocha após reunião no Palácio Rio Branco com o vice-presidente nacional do PSL, deputado federal Junior Bozzella (SP).

“O presidente queria que eu me filiasse logo hoje, mas eu pedi para ele conversar primeiro com o pessoal do partido”, disse Major Rocha.

O vice-governador informou ainda que o coronel Ulysses Araújo, atual comandante da PM vai assumir o partido no lugar de Pedro Valério, ainda presidente regional da sigla.

Mais cedo, antes de se reunir no Palácio Rio Branco, o vice-presidente nacional do PSL falou que “ninguém ia sair perdendo”.

“A gente vai conversar e enteder qual é o projeto dos grupos políticos para o Estado, para a capital. Obviamente que o PSL no Acre terá uma atenção especial, porque o projeto do PSL abrange o país, não é uma única cidade, não é um único estado. A gente tem uma engrenagem. Todo mundo que é PSL vai chegar a um consenso, a um denominador comum que ninguém vai sair perdendo. Quem vai ganhar é o partido. E o partido ganhando quem ganha é o povo.”

O PSL vai subir ao palanque do PSDB em Rio Branco, que terá como candidato a prefeito o professor Minoru Kinpara.

Major Rocha avalia que o tempo de TV que será disponibilizado ao candidato tucano é o ponto forte da aliança com o PSL.
Luciano Tavares- NH

Nenhum comentário: