quarta-feira, 8 de julho de 2020

Seplag - Acre tem novas oportunidades para estudantes por meio de Processo Seletivo

Objetivo é selecionar estagiários de ensino médio e nível superior para os municípios de Rio Branco e Cruzeiro do Sul

O Governo do estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), tornou pública a abertura de um novo Processo Seletivo para formar cadastro reserva de estagiários no âmbito da administração direta e indireta do Poder Executivo Estadual nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. A seleção será feita pelo Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

As oportunidades são para estudantes dos cursos de administração, saúde coletiva, gestão ambiental, gestão pública, recursos humanos, sistemas de informação, música, matemática, direito e ciências contábeis, que estejam matriculados a partir do terceiro período, e alunos de ensino médio matriculados a partir do segundo ano.

Os estudantes selecionados poderão estagiar nos períodos matutino ou vespertino, com carga horária de 20 ou 30 horas semanais e remuneração de R$ 420,00 a R$ 630,00 mensais, além de auxílio-transporte.

Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico a partir das 00h do dia 1º de julho até às 23h59 do dia 10 do mesmo mês. Os interessados devem fazer o envio da documentação exigida para o endereço eletrônico processos.seplag@ciee.ong.br.

Veja a relação da documentação exigida:
Currículo;
Cópia do RG e CPF;
Declaração de matrícula da instituição de ensino;
Histórico escolar que conste as notas/menções referente ao segundo semestre de 2019;
Cópia de Comprovante de Endereço atualizado;
Se aplicável, a declaração de insuficiência de renda anexa no edital.

O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Já o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível na íntegra em nosso site.Jornalista: Gabriela Correia

Nenhum comentário: