segunda-feira, 20 de julho de 2020

TARAUACÁ: EM NOTA DE REPÚDIO, DEPUTADO JESUS SÉRGIO RESPONDE A RODRIGO DAMASCENO


Nota de Repúdio


Sempre pautado pela ética e transparência venho a público repudiar nesta segunda-feira (20), informações falsas que estão circulando em Tarauacá sobre a minha família em relação aos últimos fatos que envolvem possíveis interesses nas Eleições 2020. Faço política para lutar por melhorias em benefício da população e respeito todos os meus pares. Política se faz com união e não com politicagem e nem denegrindo a imagem de adversários. Quem conhece minha trajetória na política do Acre sabe como trabalho em prol do nosso Estado. Se os adversários devem à Justiça é com o Judiciário que eles devem se entender. O meu mandato é para realizar ações positivas, fofocas e discussões pífias não têm espaço no meu mandato de deputado federal.

Por isso, vale ressaltar que já consegui mais de R$ 28 milhões em obras para Tarauacá.

E, aqui também deixo claro que nunca fiz parte da gestão do ex-prefeito Rodrigo Damasceno e nem da prefeita Marilene Vitorino. O meu compromisso é com o povo de Tarauacá, município onde eu e minha família temos raízes e que lutamos para que a população seja respeitada e tenha a sua dignidade.

Para finalizar, peço humildemente a toda população de Tarauacá que combata Fake News, não estimulem informações mentirosas. Vamos construir uma política séria, sem ataques. Vamos nos unir para fazer uma política propositiva. Não se faz política com ódio e nem rancor. Se faz política com fé, esperança e união. 

Jesus Sérgio
Deputado Federal

Nenhum comentário: