quinta-feira, 2 de julho de 2020

TARAUACÁ: Gilmar Torres desiste de disputar a prefeitura de Tarauacá ; saída é motivada pela filiação de Major Rocha ao PSL


O empresário Gilmar Torres, filiado ao PLS, desistiu de disputar a prefeitura de Tarauacá. O ex-postulante desistiu após a notícia do acordo do vice-governador Major Rocha com o vice-presidente nacional do partido, deputado federal Júnior Brozella, para ele ingressar na legenda. 


Com a chegada de Rocha à legenda, cuja filiação dever ocorrer amanhã, quinta-feira (02), o empresário desistiu da disputa. 

Segundo Gilmar, ele tinha dito que caso o vice-governador viesse a comandar a legenda, estaria fora. “O Rocha tem um projeto com o PSDB em Tarauacá, que é frontalmente contra o que penso para a cidade. Então, estou apenas cumprindo minha palavra”. 

Gilmar disse que vou continuar “auxiliando meus irmãos como sempre fiz”. “Desejo sucesso aos que continuam na disputa e que Deus dê direcionamento a quem for eleito para fazer o melhor por nossa amada cidade”, escreveu na rede social.

Por Leandro Matthaus
Portal Tarauacá

Nenhum comentário: