quarta-feira, 5 de agosto de 2020

André Constantine: as mãos de Rodrigo Maia estão sujas com o sangue dos brasileiros mortos pela covid-19

"Meu recado é direto a você, Rodrigo Maia, que está sentado em cima de milhões de impeachments contra Bolsonaro. As suas mãos estão sujas com o sangue dos brasileiros mortos pela covid-19”, expôs o ativista do movimento de favelas André Constantine. Veja sua participação no Bom Dia 247
5 de agosto de 2020, 09:16 h Atualizado em 5 de agosto de 2020, 09:38

André Constantine e Rodrigo Maia (Foto: Ederson Casartelli/Brasil 247 | Najara Araujo/Câmara dos Deputados)

247 - O ativista do movimento de favelas André Constantine criticou duramente o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que declarou nesta segunda-feira (3), durante o programa Roda Viva, que Jair Bolsonaro não cometeu arbitrariedades para ser alvo de um impeachment. 

O ativista, em participação no programa Bom dia 247 desta qurta-feira (5), mandou recado direto a Maia. “Rodrigo Maia, que está sentado em cima de milhões de impeachments contra Bolsonaro. As suas mãos estão sujas com o sangue dos brasileiros mortos pela covid-19”. 

Ao todo, 707 pessoas ou organizações já enviaram pedidos de impeachment ao presidente da Câmara, que insiste em sentar nos processos, devido a um acordo entre governo e centrão envolvendo a administração de R$ 73 bilhões.
fonte: brasil247.com

Nenhum comentário: