domingo, 9 de agosto de 2020

BATISTA EX-VEREADOR E EX-VICE-PREFEITO DE TARAUACÁ AGRADECEM A TODOS E A TODAS PELA GRATIDÃO

GRATIDÃO!
O ex-vereador e ex-vice-prefeito chagas Batista que testou positivo covid-19, usou a sua página no facebook para agradecer a todos aqueles que nos ajudaram e estiveram ao seu lado no momento mais difícil de sua vida.

Hoje, já estou melhor e venho aqui agradecer. Agradecer a Deus, minha família, em especial, minha mãe, meu irmão João e sobrinha Jaqueane, que estiveram o tempo todo próximo de mim.

Agradecer todos profissionais de saúde do hospital Sansão Gomes que me atenderam, em especial, a Dra Darla, Dra Mary Silva e técnica Francisca. Em nome dessas três pessoas, agradeço a todos.

Agradecer meus amigos e amigas que durante o momento mais difícil, não paravam de enviar mensagens, chás, xarope e orações de fé e esperança. 

Agradecer os amigos Dr. jenilson, Dr. Eduardo Farias, Dr. Rodrigo, deputado, Edvaldo Magalhães e deputada Perpétua Almeida que em nenhum momento negligenciaram na solicitação de informações e apoio.

Agradecer meus filhos, minha secretária e irmã do coração, Risa, a Marlene, babá do meu filhote Arthur que, sem minha presença e da mãe dele, foi acolhido com carinho e todos os cuidados. 

Agradecer a todos que se importaram, torceram e comemoram cada notícia de minha melhora. Sofri, mas também aprendi boas lições de pessoas que agora sei que nunca vão deixar de se importar comigo. 

AGORA É BUSCAR FORTALECER A SAÚDE PARA ENFRENTAR AS PRÓXIMAS BATALHAS E CONQUISTAR MUITAS VITÓRIAS. 
fonte: facebook

Nenhum comentário: