sábado, 1 de agosto de 2020

Casal morre em acidente na BR-364, em Tarauacá


Um casal morreu em um acidente de trânsito registrado na BR-364, em Tarauacá, por volta das 16h desta sexta-feira (31). Valdecir Loureiro Rodrigues, de 57 anos, e Zeneide Oliveira Rodrigues, de 55 anos, trafegavam em uma moto fan quando foram atingidos por uma outra motocicleta, modelo lander, conduzida por uma jovem de 22 anos. Eles chegaram a ser encaminhados para o hospital da cidade, mas, não resistiram aos graves ferimentos e morreram.

De acordo com informações repassadas pela jovem que sobreviveu, que teve apenas algumas escoriações no corpo, ela trafegava no sentido correto da rodovia, quando viu uma carreta parada na via oposta, que realizava manutenção da estrada. O condutor da fan possivelmente adentrou na via oposta para ultrapassar o veículo que estava parado. Após ser atingida, a jovem que trafegava junto com um sobrinho desmaiou e também foi levada para o hospital.

Os policiais que atenderam a ocorrência submeteram a condutora ao teste do bafômetro, que não constatou ingestão de bebida, com 0,00 mg/L. A motocicleta da jovem estava ainda sem placa de identificação, pois foi adquirida recentemente.

FONTE: juruaemtempo

Nenhum comentário: