domingo, 23 de agosto de 2020

Duarte cutuca Rocha e recebe troco: “nunca administrou mm banheiro público…”






O vice-governador Major Rocha (PSL) – foto – veio com uma quente e a outra fervendo para cima do candidato a prefeito de Rio Branco do MDB, Roberto Duarte, reagindo a críticas feitas pelo emedebista ao candidato à PMRB, Minoru Kinpara (PSDB), pelo fato deste ter sido do PT. Ao BLOG DO CRICA, o Major Rocha chamou Duarte de oportunista, um mestre em discursos vazios e demagogos, que tenta de qualquer maneira atrair os holofotes. -Na verdade, o Roberto é um murista convicto, sem coragem para assumir que faz oposição ao governo e se declara como “independente”, disparou Rocha. O que acontece, segundo o vice-governador é que o deputado Roberto Duarte tem pouca ou quase nenhuma chance de ir ao segundo turno e quer holofotes. Qual a diferença do Minoru para tantos outros que largaram a Frente Popular? Quer exemplos? Gladson, Petecão, Alan Rick e tantos outros. E completou: “O deputado Roberto Duarte tem memória curta, o MDB fazia parte da base de sustentação dos governos Dilma e Lula, aliás, MDB e PT mais pareciam irmãos siameses”, lembrou Rocha. E concuiu com uma estocada no emedebista: “o deputado Roberto Duarte nunca administrou nem a porta de um banheiro público”. A eleição, nem começou, imagine o leitor quando estiver no seu auge pegando fogo! Enquanto é tempo, que tem coração fraco, corra para as colinas.

PROVOCAM PORQUE QUEREM
Conheço o Major Rocha de décadas, não adianta que ninguém vai conseguir lhe colocar no canto do ringue calado, se provocado sempre vai reagir duro, com juros e correção monetária.

TELHADO DE VIDRO
E quem tem telhado de vidro é que não deve atacar mesmo. O MDB foi buscar no PT vários de seus candidatos a prefeito e está coligado com os petistas em muitos municípios. Então, o deputado Roberto Duarte (MDB) não tem muita legitimidade para falar de purismo ideológico.

EM MEIO ÀS BRIGAS, UMA IRONIA
Na observação das brigas entre as lideranças governistas sobre a petização dos órgaõs estaduais, o candidato a prefeito, deputado Daniel Zen (PT), disparou um petardo de sarcasmo: “Isso mostra que o PT, realmente tinha e continua tendo os melhores quadros”.

CAMINHANDO NESTE SENTIDO
Está apenas no campo da hipótese, mas é grande a possibilidade do engenheiro Thiago Cateano (PL) vir a ser o vice do candidato tucano à PMRB, Minoru Kinpara (PSDB). Caberá á presidente do partido, deputada federal Antonia Lúcia (PL), bater o martelo a esse respeito.

NINGUÉM TOPOU
Nenhum deputado federal topou abrir mão do mandato por 120 dias para que a suplente Antonia Lúcia (PL) assumisse, em troca de apoio político do seu grupo na sucessão na capital.

Nenhum comentário: