sábado, 1 de agosto de 2020

Jovem morre a caminho do trabalho em acidente de moto na BR-364


Um grave acidente tirou a vida do funcionário terceirizado da secretaria municipal de Saúde do Bujari, o jovem Ian Mateus Magalhães Pinheiro, de 25 anos. A fatalidade aconteceu na manhã deste sábado, dia 1° de agosto, no km 143 da BR-364, entre Rio Branco e o município vizinho, quando ele se deslocava para mais um dia de trabalho, num posto de saúde montado na entrada de Bujari, no combate à pandemia do coronavírus.

Segundo informações de familiares, o rapaz trafegava em sua motocicleta modelo Honda CB 250 Twister, no sentido Rio Branco-Bujari, quando perdeu o controle da direção ao passar em um buraco. A família diz que ele colidiu fortemente contra um poste de energia, localizado nas margens da rodovia.

Grande parte dos pacientes que entram no setor de emergência do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) de sexta-feira ( 12) até sábado (13) foi decorrente de acidentes de trânsito. Segunda maior ocorrência do feriadão estão as agressões por arma branca sobrecarregando o fluxo de atendimento da…


Com o impacto, a vítima fraturou a bacia, bateu o abdômen e sofreu hemorragia interna. Populares que presenciaram o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os paramédicos chegaram ao local, o jovem já estava sem vida.

A área foi isolada por agentes da Polícia Rodoviária Federal, onde foram iniciados os trabalhos de perícia. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. A motocicleta foi removida pelos familiares e carregada em um veículo até a casa de Ian.

Nenhum comentário: