quarta-feira, 5 de agosto de 2020

"Juiz ladrão", diz Glauber Braga sobre Moro após decisões do Supremo favoráveis a Lula

"Agora o STF aderiu à tese de que Moro foi juiz ladrão e só usou umas expressões mais rebuscadinhas? Com licença: juiz ladrão!", afirmou o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ)
5 de agosto de 2020, 07:01 h Atualizado em 5 de agosto de 2020, 09:33
Glauber Braga (Foto: LUIS MACEDO - AGÊNCIA CÂMARA)

247 - O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) bateu duro no ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, após o Supremo Tribunal Federal conceder à defesa de Luiz Inácio Lula da Silva o direito de ter acesso aos sistemas de contabilidade utilizados pela Odebrecht (Drousys e MyWebDay) e decidir que a delação do ex-ministro Antonio Palocci não poderá ser usada contra o ex-presidente. O ministro da Corte Ricardo Lewandowski também afirmou que, enquanto juiz da Operação Lava Jato, Moro "violou o sistema acusatório, bem como as garantias constitucionais do contraditório e da ampla defesa".

"Deixa eu ver se entendi... O STF invalidou a delação que Moro usou no período da campanha por considerar que foi um uso político eleitoral? É isso? Então, agora o STF aderiu à tese de que Moro foi juiz ladrão e só usou umas expressões mais rebuscadinhas? Com licença: JUIZ LADRÃO!", escreveu o parlamentar no Twitter.
Glauber Braga
@Glauber _Braga

fonte: brasil247.com

Nenhum comentário: