quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Nicolau garante que Cameli subirá no palanque do PP em Cruzeiro do Sul mesmo após ter declarado apoio ao MDB


“Dizem muitas coisas, mas eu acredito no que o governador Gladson Cameli me disse, de que em Cruzeiro do Sul o apoio dele é para a chapa Zequinha Lima, do PP, com Henrique Afonso, do PSD, de vice. Em breve ele vira aqui e fará esse anúncio”. A declaração foi dada pelo governador em exercício e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Junior (Progressistas), durante a apresentação oficial dos candidatos à imprensa na manhã desta quarta-feira, 26, em um hotel da cidade. “O prego está batido e com a ponta virada. Não tem mais volta”, assegurou Nicolau.

O pré-candidato a prefeito Zequinha Lima contou que Cameli ligou para ele a meia noite de ontem. “Eram 2 da manhã em Brasília e eu e o governador conversamos por 40 minutos e ele me disse pode anunciar Zequinha. Mas ele fará isso em breve”.

A polêmica em torno do apoio do governador é porque Cameli disse ao jornalista do ac24horas, Luís Carlos Moreira Jorge, do Blog do Crica, que estaria do palanque da oposição com Fagner Sales.

O pré-candidato a vice, Henrique Afonso, lembrou que a relação de Gladson e Nicolau vai além da política: os dois cruzeirenses são cunhados.

Para os três, a hora é de levar a campanha para a rua e convencer a população de que têm as melhores propostas para o desenvolvimento do município. O plano de governo será escrito por Henrique Afonso.

“Em todo esse processo, o governador Gladson Cameli, o prefeito Clodoaldo Rodrigues e o ex-prefeito Ilderlei Cordeiro serão fundamentais”, lembrou Henrique.

Nenhum comentário: