quinta-feira, 20 de agosto de 2020

TARAUACÁ: PROGRESSISTAS SE REÚNEM E REAFIRMAM PRECANDIDATURA DE JANAINA FURTADO À PREFEITURA DO MUNICÍPIO.

Em reunião realizada em Tarauacá na tarde desta quarta feira, 19 de agosto, o progressista reafirmou o seu projeto eleitoral no município para as eleições de novembro. O partido tem candidatura própria a prefeitura e uma chapa de vereadores. 

A reunião foi realizada no prédio da câmara municipal, contou com a presença de Artur Neto, chefe de gabinete da Senadora Mailza Gomes e membro da Direção Estadual do Progressistas, Vereadora e Pré-candidata a prefeita Janaina Furtado, precandidatos a vereadores e direção municipal do partido.


"Estamos visitando todos os municípios e discutindo com os membros do progressitas como melhor nos posicionarmos nas eleições. Onde temos condições de disputar como cabeça em chapa majoritária, onde devemos compor na vice e nossas chapas de vereadores. Em Tarauacá temos nossa candidata a prefeita Janaina Furtado, uma chapa qualificada de vereadores e estamos abertos ao diálogo com as forças políticas locais", disse Artur.
Para a precandidata Janaina Furtado, o desafio é grande e a luta é de todos. "Eu estou nessa luta para valer e vamos juntos constrindo os caminhos da vitória. Estaremos à disposição das demais forças políticas para construirmos as alianças que sejam capazes de vencer a eleição e cuidar bem de Tarauacá", declarou Janaina.

(assessoria)

Nenhum comentário: