sábado, 29 de agosto de 2020

TIROTEIO DENTRO DE BAR EM POVOADO DE ITABAIANA/SE DEIXA DOIS MORTOS (GN - POLÍCIA)

Segundo a polícia, quatro homens armados invadiram o local.

Duas pessoas morreram durante um tiroteio dentro de um bar localizado no Povoado Mangueira, na cidade de Itabaiana/SE, na noite desta sexta-feira (28).

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados invadiram o local e ameaçaram os frequentadores durante uma tentativa de assalto. Uma das pessoas que estava no bar reagiu e houve uma troca de tiros com os suspeitos.

Ainda de acordo com a PM, um suspeito foi baleado e morreu no local. Além disso, dois homens e duas mulheres que estavam no bar também foram baleados. Eles foram socorridos, mas uma das mulheres, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital regional do município.

O hospital informou, na manhã deste sábado (29), que duas vítimas já receberam alta e que um homem, que passou por uma cirurgia, permanece internado. No Instituto Médico Legal (IML), a informação é que o corpo da mulher, vítima do tiroteio, já foi liberado para o sepultamento, e o corpo do suspeito permanece sem identificação.

Durante a ocorrência outros três suspeitos conseguiram fugir. Quem tiver alguma informação que possa colaborar com a polícia deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
G1

Nenhum comentário: