terça-feira, 22 de setembro de 2020

Conheça os 20 participantes de ‘A Fazenda’

23 de agosto de 2

Acabou a espera e a lista dos novos participantes de “A Fazenda” não é mais um mistério. Neste sábado (22), os famosos escalados para a nova edição do reality show começam o pré-confinamento. Durante as próximas duas semanas, os 20 selecionados ficarão isolados em um hotel, onde serão submetidos a exames por conta da pandemia do coronavírus. A estreia do programa está marcada para o dia 8 de setembro. 

Além dos 20 famosos confirmados, outros 4 ficaram em uma lista reserva. Caso a emissora ache necessário, os participantes podem substituir peões já escalados para a atração. 

O comando do programa continua sob responsabilidade do apresentador Marcos Mion. 

Confira quem são os famosos escolhidos para participar do reality:

Anderson Felício Reprodução

Um dos escolhidos para fazer parte do reality é o empresário Anderson Felício, ex-marido da ex-BBB Munik Nunes, vencedora da décima edição da atração. Os dois participaram da terceira temporada do “Power Couple”, na Record e protagonizaram alguns barracos. Em uma das discussões, um integrante acabou sendo expulso por ameaça de agressão. Atualmente, Anderson está solteiro.

Carol Narizinho Reprodução/Instagram

A ex-panicat ganhou os holofotes depois que um vídeo no qual seguia Neymar junto com uma amiga viralizou nas redes sociais. A loira participou da segunda edição do “Power Couple”, da Record. Atualmente, a famosa está solteira. A loira ficou com a vaga que seria destinada a outra ex-panicat: Babi Muniz. 

 
Biel/Reprodução

O jovem funkeiro teve uma carreira de sucesso entre os anos 2014 e 2015, mas viveu uma grande crise após ser acusado de assédio por uma repórter. Com a atitude, que foi duramente criticada nas redes sociais, o artista perdeu contrato com uma gravadora. Na época, o cantou deixou tudo no Brasil e foi morar nos Estados Unidos, onde foi acusado de agressão por uma ex-namorada. Biel voltou a morar em São Paulo e há poucos meses se envolveu em um acidente de trânsito. Na ocasião, ele teria se negado a pagar o prejuízo causado, mas acabou fazendo um acordo. 

Cristiane MaravilhaReprodução/Instagram

A esposa do ex-jogador de futebol Túlio Maravilha ficou famosa após viralizar em um vídeo onde aparece ganhando beijos e lambidas de seu marido. A empresária também participiu do “Power Couple”. 

JP Gadelha Reprodução/Instagram

O nordestino arretado, que ficou conhecido após participar do “The Circle Brasil”, reality da Netflix, é mais um dos escolhidos para a nova edição de “A Fazenda”. O bombeiro de olhos azuis tem posicionamentos firmes no Twitter e é conhecido no Instagram, onde costuma exibir sua boa forma com fotos sem camisa. 

Faby Monarca Reprodução/Instagram

A esperada vaga para o reality finalmente apareceu para a modelo. Na última edição do reality ela ficou na lista de reserva para o programa. A famosa participou do “Power Couple” e do “Troca de Esposas”, também da Record. Ela, que já admitiu morrer de medo de aranhas, ficou famosa por ter sido casada com Marcos Oliver, galã do “Teste de Fidelidade”. 
Krawk Reprodução/Instagram

O músico paulista tem mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram. O artista é considerado uma das grandes revelações do gênero musical nos últimos tempos. 

Jéssica BrankkaReprodução/Instagram

A personal trainer e influenciadora, que antes era conhecida como Jéssica Costa, tentou negociar uma participação no programa há dois anos. Na época, ela era agenciada pelo então namorado, o cantor Latino. Porém, ela acabou ficando fora da lista final de peões. 

Lipe Ribeiro Reprodução/Instagram

Quem acompanha o “De Férias com o Ex” já deve conhecer o empresário. Ele foi considerado “boy lixo” nas duas edições do reality em que participou. Atualmente ele está em um relacionamento com Yasmin Burihan, a quem conheceu na atração. O casal chegou a ser escalado para o “Power Couple” deste ano, mas a atração foi cancelada por conta da pandemia. 

Jojo TodynhoReprodução

Um dos nomes mais esperados na lista do reality a funkeira é dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”. No ano passado, ela foi uma das artistas mais cotadas para participar da atração, mas recusou o convite. Desta vez, foi convencida a entrar no programa. Considerada uma das melhores amigas de Anitta, a morena, que não tem “papas” na língua, já se envolveu em uma série de polêmicas. 

Lucas SelfieReprodução/Instagram

O reality não poderia ficar sem um humorista. O artista teve passagem pelo “Pânico” e chegou a comandar o programa “Só Risos”, da Band. Em seguida, migrou para a MTV, onde apresentou o “Trampo Zika”. Ele também fez algumas lives com participantes do “De Férias com o Ex”. No ano passado, o humorista foi convidado para o reality rural, mas acabou recusando o convite. 

Lary Bottino Reprodução

A influenciadora e amiga inseparável de Annita durante a quarentena, ficou famosa após participar do “De Férias com o Ex”, da MTV. Ela embarcou para São Paulo na noite da última sexta-feira (21), rumo ao confinamento. 

Mariano Reprodução

O cantor sertanejo, que faz dupla com o amigo de infância Munhoz, também está entre os nomes escalados para a atração. Ele e o parceiro chegaram ao topo das paradas de sucesso com a música “Camaro Amarelo”. O artista participou do “Saltibum”, na Globo, onde acabou se envolvendo em um acidente. Com o ocorrido, ele descobriu que tinha um tumor na cabeça. Após fazer o tratamento e estar completamente curado, o cantor foi um dos comentaristas do “Soltos em Floripa”, da Amazon. O artista é ex da assistente de palco do Faustão, Carla Prata, que também já esteve em “A Fazenda”. 

Marina FerrariReprodução/Instagram

A alagoana é uma das influenciadoras mais populares do Nordeste. Nas redes sociais, a morena chegou a denunciar um relacionamento abusivo que viveu. A princípio, o nome da famosa foi colocado na lista reserva da atração, mas acabou ganhando uma das disputadas vagas para o time principal do reality. Atualmente, a famosa também trabalha como modelo. 

Orlando Milanello Reprodução/Instagram

O novo integrante do reality é modelo e dono de uma famosa loja de roupas. Ele era muito amigo do vencedor de “A Fazenda” do ano passado, mas a relação dos dois chegou ao fim após um desentendimento que não foi esclarecido. 
Mc Mirella Reprodução/Instagram

Uma das funkeiras mais famosas do país também está na lista dos escalados para o programa. Há algum tempo, a artista foi alvo de denúncias por aliciamento de menores, mas conseguiu esclarecer tudo. Recentemente ela passou por um procedimento estético. Considerada uma possível sucessora de Anitta, a morena deu uma cara nova ao nariz. 

Tony AlbuquerqueReprodução/Instagram

Dançarino da equipe da cantora de forró Márcia Fellipe, o artista, que é homossexual, faz sucesso nas redes sociais por publicar diversas fotos só de cueca. 
Stefani BaysReprodução

A famosa maquiadora é dona de uma forte personalidade. Ela ficou conhecida após participar de duas edições do “De Férias com o Ex”. Stefani tem uma rixa declarada com outro escalado para a nova edição do reality rural, Lipe Ribeiro. 

Vinícius D’BlackReprodução/Instagram

Polêmico, o cantor já esteve envolvido em uma separação nada amigável com Nadja Pessoa. A ex do artista o acusou de deixá-la sem dinheiro durante o relacionamento. O famoso já participou do “Power Couple”, “Dancing Brasil” e também foi um dos jurados do “Canta Comigo”. 

Jakelyne OliveiraReprodução/Instagram

A morena foi a grande vencedora do “Miss Brasil” no concurso de 2013, onde representeou o estado do Mato Grosso. A jovem chamou a atenção dos holofotes após namorar o ator Henri Castelli. A famosa está solteira desde maio deste ano. 

A lista com os supostos participantes do reality está fechada, mas a certeza de quem vai tá no programa só será dada no dia 6 de setembro, quando os pré-confinados forem liberados dos protocolos de segurança para entrar na sede do reality.

Nenhum comentário: