sábado, 12 de setembro de 2020

Conheça os pré-candidatos já declarados à Prefeitura de Tarauacá

Ao menos 06 partidos já declararam pré-candidatos na disputa para o cargo de prefeito (a) na cidade. 

A movimentação dos políticos e partidos em Tarauacá já é forte em torno de nomes para disputar o pleito que vai definir o futuro prefeito de Tarauacá (Ac). A cidade tem até o momento 06 pré-candidatos já declarados ao cargo de chefe do executivo municipal da famosa terrinha do Abacaxi grande. 

O número de postulantes ao cargo ainda pode mudar, já que a data-limite de homologação de candidaturas junto à justiça eleitoral vai até 26 de setembro. 

Devido à pandemia, as eleições que geralmente ocorrem em outubro foram adiadas. O primeiro turno será em 15 de novembro e o segundo em 29 de novembro – na cidade de Tarauacá. 

Conheça os pré-candidatos a prefeito em Tarauacá: 

1. Abdias da Farmácia (DEM) 

Abdias vai disputar as eleições pela primeira vez. Ele é proprietário da Farma Tarauacá e a sua vice-prefeita é a pré-candidata Bebé Damasceno (PSDB). 

Junior Feitosa (MDB) é pré-candidato a prefeito de Tarauacá: 

2. Junior Feitosa (MDB) 

Junior Feitosa também é pré-candidato a prefeito pela a primeira vez. Junior Feitosa é formado em advogado e professor da rede estadual de ensino. A sua pré-candidata a vice-prefeita é a vereadora Janaina Furtado. 

3. Chiquinho R7 (PTB) 

R7 vai disputar as eleições municipais também pela primeira vez. R7 é jornalista e trabalha na secretaria de comunicação do estado. R7 ainda falta decidir seu pré-candidato a vice-prefeito ou vice-prefeita. 

4. Chagas Batista (PC do B) 

Chagas Batista também é pré-candidato a prefeito de Tarauacá. Batista já foi candidato a prefeito de Tarauacá por duas vezes e perdeu por uma quantidade pequena de votos. Batista tem como pré-candidato a vice-prefeito o vereador Raquel Souza (PT). 

5. Néia Sergio (PDT) 

Néia é funcionária do judiciário e é pré-candidata a prefeita de Tarauacá pela a primeira vez. Néia ainda está decidindo a sua pré-candidata a vice-prefeita ou vice-prefeito. 

Basto Viana (PSOL) é pré-candidato a prefeito de Tarauacá. 

6. Basto Viana (PSOL) 

Basto é professor municipal e tem como vice o pré-candidato Célio Rocha, que também disputará o cargo do executivo pela a primeira vez.

O PSD, partido da atual prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino não vai lançar pré-candidato ao executivo municipal municipal nessa eleição de 2020.

Nenhum comentário: