domingo, 13 de setembro de 2020

Fagner Sales é lançado candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul e não poupa críticas a Zequinha Lima

Fagner Sales é lançado candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul e não poupa críticas a Zequinha Lima

Ao lado do pai, o ex-prefeito Vagner Sales, do senador Marcio Bittar, da deputada federal Jéssica Sales e do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, o candidato do MDB à Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Fagner Sales discursou para os presentes na convenção. Empolgado, ele não poupou críticas ao principal adversário Zequinha Lima (Progressistas).

Fagner Sales disse que Zequinha já teve a oportunidade de administrar Cruzeiro do Sul, mas este preferiu se esconder que encarar a realidade do município. O emedebista não poupou palavras, frisou que Zequinha tirou quatro anos de “férias”, enquanto vice de Ilderlei Cordeiro.

sales 04

“Foi omisso, passou quatro anos de férias, parece que arrancaram a língua dele. Passou quatro anos, calado, e vem pedir uma oportunidade. Oportunidade pra que? Você já foi reprovado, reprovado porque não fez nada. Onde estava o candidato Zequinha Lima quando os pais de família foram perseguidos aqui em Cruzeiro do Sul? Onde estava o candidato Zequinha Lima quando a ONG teve as suas falhas? Onde estava o vice-prefeito Zequinha Lima quando o Ilderlei viajava? Se escondia porque tinha medo de assumir essa prefeitura. Aqui não, aqui vocês terão compromisso e seriedade com o público. Hoje, nós vemos que a limpeza da nossa cidade está deixando a desejar, a saúde não tem mais médicos, enfermeiros, remédios nos postos de Saúde” , disparou Fagner que parecer ter aprendido rápido com o pai Vagner Sales os meandros da oratória.

Já declarado candidato, Fagner Sales agradeceu o apoio da irmã, a deputada Jéssica Sales e destacou que “com seu irmão lá, nós vamos fazer muito mais e quem vai ganhar é a população de Cruzeiro do Sul. Um prefeito tem que conhecer para governar. Fui preparado pelos meus pais para conhecer as dificuldades, a pegar uma canoa e subir os rios, pegar um carro e ir para os ramais. Isso é que tem que ser, conhecer a sua cidade”.

A coligação de apoio a Fagner Sales e Luís Cunha conta com MDB, PSC, PL, PMN, AVANTE, PSDB e Republicanos.

sales 03

Nenhum comentário: