sábado, 5 de setembro de 2020

No dia da Amazônia, Moisés e Rocha ‘”tocam fogo” no governo Gladson

No dia da Amazônia, Moisés e Rocha ‘”tocam fogo” no governo Gladson
O governo de Gladson Cameli tem se tornado um barril de pólvora e a todo momento estoura uma granada entre os aliados, mais parece um campo minado. Assim pode ser compreendida a resposta dada pelo vice-governador Major Rocha (PSL) ao assessor político do Palácio Rio Branco, Moisés Diniz.
Rocha não engoliu calado as palavras de Moisés proferidas em sua direção na manhã de hoje, 5, e rebateu utilizando uma frase do general George Washington, primeiro presidente dos Estados Unidos: “é melhor não dar nenhuma desculpa do que dar uma desculpa ruim”, indicando que os argumentos utilizados na defesa de Gladson, para justificar as exonerações de indicados de Mara Rocha, são frágeis e fora de contexto.
Segundo o vice-governador, a busca por lideranças da FPA não dá o direito ao governo lotear o Palácio Rio Branco com ex-integrantes da Frente Popular. “não posso deixar de registrar uma diferença marcante entre o que fizeram os partidos políticos e o que faz o governo. Os partidos foram buscar lideranças para disputar eleições e construir novos projetos. Já o governo está buscando no espólio da Frente Popular pessoas para ocupar espaços que não ajudaram a construir”.
Rocha inicia o texto desprezando a trajetória recente de Moisés dentro do Progressistas. Disse que as palavras de Moisés Diniz não caberiam respostas, isso porque este não ajudou a Gladson Cameli nas eleições, portanto estaria fora do debate. Entretanto, resolveu se manifestar porque “não sou dado a fugir de um bom debate”.
LEIA MAIS...

Nenhum comentário: