domingo, 6 de setembro de 2020

PCdoB, PROS, PSD e PDT confirmam Jailson Amorim e Nilson Magalhães para a Prefeitura de Rodrigues Alves

Por Assessoria

Os partidos que compõem a aliança de apoio à reeleição do prefeito Jailson Amorim, de Rodrigues Alves, chancelaram o nome dele e do vice, professor Nilson Magalhães, ontem, 4, em convenção. PCdoB, PROS, PSD e PDT vão caminhar juntos. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB).

Jaílson Amorim

“Estivemos em Rodrigues Alves na noite de ontem (4) e realizamos um verdadeiro encontro da democracia. Fizemos a nossa convenção. Vamos marchar com o prefeito Jailson Amorim (PROS) rumo à reeleição e o professor Nilson Magalhães (PSD), de vice”, disse o parlamentar.

O senador Sérgio Petecão (PSD/AC), a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB/AC) e o ex-prefeito Francisco Deda (PROS) participaram da convenção. Além, é claro, da presença da presidenta da executiva municipal do PCdoB, Terezinha Fernandes.

Além da decisão de caminhar com Jailson Amorim e Nilson Magalhães, o PCdoB apresentou os nomes dos 17 candidatos ao cargo de vereador. “Fizemos uma discussão ampla, com a participação de todos!”, enfatiza Edvaldo.

Nenhum comentário: