quarta-feira, 23 de setembro de 2020

TARAUACÁ: Bombeiros evitam propagação de incêndio em serraria para residências ao lado.

Bombeiros de Tarauaca são acionado para combater um incêndio em serraria e residências ao lado. Tudo aconteceu na madrugada, por volta das 3:30 h de terça-feira(22), na Rua Laurite Borges, Bairro Triângulo. 


Ao chegarem no local da ocorrência, os militars  observaram que as chamas já haviam atingido toda a serraria e ja estavam se propagando nas residências ao lado. "Logo começamos extinguir o fogo da casas, que ambas ficava entre a serraria, onde ja estava queimando parte da cobertura. Conseguindo lograr êxito na extinção total do incêndio. Apagando as chamas que se propagassem, e
vitando assim um mal maior" disse o Sargento Marinho. 

Foram totalizando 11 mil litros de água em por um período de 2 horas e 30 minutos de combate ao fogo. Não houve registro de vítimas, nem de pessoas feridas.

Depois do ocorrido homens do corpo de bombeiros conversaram com a senhora que morava na casa ao lado. Relatou que por volta das 22h, ela e seu esposo viram uma chama no esteio da casa e conseguiram apagar, jogando alguns baldes com água. em seeguida foram dormir e já acordaram pelas chamas da casa ao lado. Então saíram às pressas de dentro da casa e ligaram para os bombeiros.

Nenhum comentário: