terça-feira, 1 de setembro de 2020

TARAUACÁ: PROGRESSISTAS ANUNCIA CONVENÇÃO MUNICIPAL PARA 11 DE SETEMBRO COM JANAINA FURTADO NA MAJORITÁRIA.

Janaina Furtado

A Presidente do Progressitas de Tarauacá Janaina Furtado anuncia para dia 11 de setembro, a data da convenção municipal do partido que vai formalizar a escolha de candidatos majoritários, proporcionais e formação de coligações, para as eleições municipais 2020.

Janaina além de presidente é vereadora e précandidata a prefeita pela partido.

O evento acontecerá às 19 horas, no Clube do Sinteac, com apresença dos precandidatos do partido, direção municipal, membro da direção estadual e convidados, obedecendo as normas sanitárias por conta da pandemia do covid 19.

O Progressistas deve referendar o nome de Janaina Frtado para a disputa majoritária e de seus precandidatos a vereadores.

Abaixo o edital na integra.

Progressitas
Tarauacá

A Presidente da Comissão Executiva do Diretório Municipal do Progressistas de Tarauacá/AC, por determinação legal e na forma estatutária, CONVOCA, com fulcro no art. 10 do Estatuto do Progressistas - EPP, os senhores convencionais previstos no art. 31 do EPP, para, em atenção ao art. 8º da Lei nº. 9.504/97 c/c inciso II do §1º do art. 1º da Emenda Constitucional nº. 107/2020, participar da CONVENÇÃO DE ESCOLHA DE CANDIDATOS E FORMAÇÃO DE COLIGAÇÃO ÀS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020, a qual se realizará na data de 11/09/2020, à
partir das 19hs, nesta cidade, no Clube do Sinteac Tarauacá, situada na Rua Epaminondas Jácome, 281, quando se deliberará sobre a seguinte. 

ORDEM DO DIA: 

1. Votação acerca da formação de coligação para disputa da eleição majoritária, escolha de candidatos e outras definições relativas a este pleito; 

2. Votação para a escolha dos candidatos para concorrer à vereança municipal e definição dos números de tais candidaturas, bem como do nome a ser registrado na urna de votação. 

3. Aprovação do plano de governo do candidato à prefeito. 

4. Outras Matérias atinente à eleição municipal. 

Tarauacá/Ac, 30 de Agosto de 2020. 

JANAÍNA ARAÚJO FURTADO ACCIOLY 
Presidente Municipal
Progressistas - Tarauacá

ASSESSORIA

Nenhum comentário: