quinta-feira, 24 de setembro de 2020

TARAUACÁ: PT DIZ QUE RETIRADA DO VEREADOR RAQUEL DA VICE FOI CONSENSO ENTRE OS PARTIDOS DA COLIGAÇÃO

 

NOTA PÚBLICA

O Partido dos Trabalhadores – PT diretório de Tarauacá comunica a todos cidadãos que, após diálogo e consenso feito de forma democrática entre a executiva do Partido e as demais forças políticas que compõe a Frente Todos Por Tarauacá, foi realizada a substituição da pré candidatura a vice prefeito então homologada em convenção Partidária. 

Assim o Partido dos Trabalhadores apresenta o companheiro Antônio Araújo da Silva (Príncipe), para vice prefeito na chapa composta por Chagas Batista do PCdoB. 

A referida substituição está baseada no entendimento partidário.

Reconhecemos o valor e as qualidades do companheiro Raquel, que demonstrou ser um exímio gestor a frente da Câmara Municipal com a construção de um novo prédio, elaboração do plano de cargos dos servidores públicos e a transparência na gestão, reconhecida em todo o Estado, inclusive pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE.

Por isso, agradecemos de forma fraterna a coragem e o empenho do companheiro Raquel e contamos com sua garra e honestidade para seguirmos com o projeto que é melhor para Tarauacá, tendo certo que a experiência adquirida de gestor do companheiro Raquel ajudará a esse projeto administrar Tarauacá. 
É pra valer. É pra vencer!!

DIREÇÃO EXECUTIVA DO PT DE TARAUACÁ.

Nenhum comentário: