sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Em evento com mais de 500 pessoas, Gladson começa campanha pró-Socorro em Rio Branco e diz: "Decidi apoiar a Socorro sem pensar em partidos"



Luciano Tavares, do Notícias da Hora 09 Outubro 2020

Pela primeira vez, na noite desta quinta-feira (8), na quadra do Colégio Meta, o governador Gladson Cameli e a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, candidata à reeleição, cumpriram agenda de campanha juntos. O evento reuniu mais de 500 servidores da Educação do Estado e Município, além de alguns secretários, diretores e coordenadores de diferentes setores.

Em seu discurso, o governador voltou a dizer que seu apoio à reeleição da prefeita "não foi pensando em partidos" e reforça a união do Estado com o Município.

"É uma oportunidade de conquistarmos cada educador, não obrigar, não forçar. É uma oportunidade de apoiar a Socorro Neri, que é uma professora. Essa campanha com Socorro será com propostas e sem ataques. Eu decidi apoiar a Socorro não foi pensando em partidos. Foi pensando no povo do Acre."

A prefeita Socorro Neri agradeceu o apoio dos secretários de Gladson e do próprio governador. Ela lamentou ainda os ataques sofridos nas redes.

"Hoje eu meu sinto começando essa jornada vitoriosa. Nós precisamos construir, governador Gladson e eu, Rio Branco a cidade de esperança. Mas não a esperança fundada na demagogia, mas na verdade."



Nenhum comentário: