quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Fagner Sales, do MDB, lidera preferência do eleitorado de Cruzeiro do Sul, diz pesquisa

 Fagner Sales, do MDB, lidera preferência do eleitorado de Cruzeiro do Sul, diz pesquisa

Uma pesquisa realizada pelo Instituto AR7 - Pesquisa de Opinião e Consultoria Estatística, que ouviu 720 pessoas entre os dias 26 e 28 de outubro no município de Cruzeiro do Sul e registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) sob o número AC-06004/2020 - coloca o candidato do MDB, Fagner Sales à frente na corrida eleitoral pela cadeira do executivo municipal da segunda maior cidade do Acre. O candidato do Progressitas, Zequinha Lima aparece em segundo e Sargento Adonis, do PSL, em terceiro.

Segundo os números divulgados pelo AR7, Fagner Sales lidera a intenção de votos no levamentto estimulado, com 33,75%. Zequinha Lima, aparece em segundo lugar com 27,78% e Adônis em terceiro com 15,42%.

deJá na espontânea, quando não são apresentados os nomes ao entrevistado, Fagner Sales lidera com 24,79%, seguido de Zequinha Lima com 23,12%. Adônis aparece em terceiro lugar, com 9,89%.

O emedebista que lidera a intenção de votos na pesquisa do Instituti AR7 tem reiterado nas redes sociais que está fazendo uma campanha pé no chão, com base em propostas, destacando a participação de seu vice, o empresário Luiz Cunha nos atos de campanha realizados pelo seu bloco político em Cruzeiro do Sul.

Fagner Sales tem como bandeira a retomada do desenvolvimento de Cruzeiro do Sul, com foco na agricultura empreendedora e fortalecimento da economia local, com incentivos à geração de renda e novas oportunidades à população.

VEJA A PESQUISA COMPLETA

CARD 01

CARD 02

Nenhum comentário: