quinta-feira, 15 de outubro de 2020

MINISTRA DE BOLSONARO, PARLAMENTARES E ADVOGADO DECLARAM APOIO PARA O CANDIDATO ABDIAS DA FARMÁCIA

  

O Candidato a prefeito do município de Tarauacá- Acre, Abdias da Farmácia (DEM), vem se destacando e ganhando bastante reforço nas redes sociais. 

Após declarações feitas pelo Ex-Prefeito Rodrigo Damasceno em programa eleitoral de rádio, agora, foi a vez do conterrâneo e advogado criminalista Dr. Sanderson Moura, que publicou apoio ao candidato na sua página de uma rede social. Além de vários elogios, Moura destacou a grande capacidade de construir e o zelo com a coisa pública pelo candidato. Pedro Longo, Deputado Estadual(PV), também manifestou seu apoio através de vídeo enviado nesta última quarta-feira.

A atual Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do Governo Bolsonaro, Damares Alves, enviou uma mensagem de apoio em vídeo, acompanhada do Presidente Estadual do Democratas, Deputado Federal Alan Rick. Em sua mensagem a pastora, advogada e ministra diz contar com Abdias para a realização de políticas públicas a partir de 2021. 

Nesta quinta-feira, o candidato Abdias da Farmácia juntamente com a Vice Bebé Damasceno, o Ex-Prefeito Rodrigo Damasceno e candidatos a vereadores da coligação “Juntos faremos melhor” DEM/PSDB, realizam mais uma caminhada rumo a vitória, a partir das 16:00hs pelo bairro Senador Pompeu – Praia e adjacências.

O ponto de encontro será na praça central da cidade e todos estão convidados. 

Assessoria

Nenhum comentário: