sexta-feira, 9 de outubro de 2020

TARAUACÁ: AGENDA DOS CANDIDATOS

 


Candidata a prefeita Maria Lucinéia realiza caminhada no Bairro da Praia e à noite um comício virtual

Nesta quinta-feira (8), a agenda da candidata a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia (PDT), foi em torno de uma caminhada pelo Bairro da Praia.

A candidata estava acompanhada de uma multidão, juntamente com o senador Sérgio Petecão (PSD), o deputado federal Jesus Sérgio (PDT), seu vice-prefeito Raimundo Maranguape (PSD), e dos candidatos a vereadores da Coligação. A caminhada aconteceu debaixo de uma forte chuva.

Já no período da noite, Lucinéia colocou em prática sua inovação de campanha, ou seja, a realização de um comício virtual, que contou com Sérgio Petecão, Jesus Sérgio, Raimundo Maranguape e vereadores.

Em sua fala, Neia disse “que será a prefeita de todos e fará um governo transparente e com muito investimento para Tarauacá”.



R7 visita ribeirinhos no porto de Tarauacá e fala sobre propostas para o meio rural

O candidato a prefeito Francisco Guimarães (PTB), conhecido como R7, cumpriu sua agenda nesta quinta-feira (8) visitando os moradores da zona rural que chegam em suas canoas e ficam ancorados no Porto do Mercado Municipal.

R7 aproveitou sua agenda para falar de suas propostas para as pessoas que residem na zona rural do município. Se eleito, terá grandes investimentos voltados para o homem do campo.

E, no final da noite, R7 fez uma postagem em sua página oficial repudiando o assédio e cooptação de seu vice por outros partidos.

O candidato Basto Viana não tem divulgado sua agenda de trabalho.



Abdias da Farmácia cumpre agenda de campanha no Corcovado, em Tarauacá

Nesta quinta-feira (8), o candidato pela coligação “Juntos Faremos Melhor”, Abdias da Farmácia (Democratas), acompanhado da vice, Bebé Damasceno (PSDB), e dos candidatos a vereador pela Coligação, estiveram em uma caminhada no Bairro do Corcovado, em Tarauacá.

Com a participação de apoiadores, os candidatos visitaram todo o bairro em um formato de caminnhada.

Para o candidato, a sua campanha está crescendo.



Candidato Chagas Batista cumpre agenda de campanha no Bairro do Triângulo

Cumprindo a sua agenda de campanha, o candidato a prefeito de Tarauacá, Chagas Batista (PCdoB), participou de uma reunião com os moradores do Bairro do Triângulo.

Na oportunidade, o candidato conversou com a comunidade e ouviu os anseios dos moradores. Ele apresentou medidas que devem ser tomadas em uma futura gestão dele. 



Júnior Feitosa visita o bairro da Cohab, em Tarauacá

O candidato a prefeito de Tarauacá, Júnior Feitosa (MDB), da Coligação “Renova Tarauacá”, durante esta quinta-feira (8) realizou uma caminhada pelo bairro da Cohab.

Na visita aos moradores, o candidato a prefeito conversou com cada um e falou sobre os investimentos que serão realizados no Bairro.

Júnior Feitosa estava acompanhado da sua vice, Janaina Furtado (Progressistas), de apoiadores e candidatos a vereadores da Coligação.

"Fizemos uma caminhada maravilhosa no Bairro Cohab”, disse o candidato.

Por Gilson Amorim
Notícias da Hora

Nenhum comentário: