sábado, 17 de outubro de 2020

TARAUACÁ: GOVERNADOR GLADSON CUMPRE AGENDA NO MUNICÍPIO - INAUGURAÇAO DA BIBLIOTECA, SEDE PRÓPRIA DA DEFENSORIA E ENTREGA DE TÍTULOS DE PROPRIEDADE.


O Governador Gladson Cameli cumpre agenda em Tarauacá na manhã deste sábado (17) para inauguração da nova estrutura da Biblioteca Pública Estadual Professor Anselmo Marinho Lessa, Inauguração da Sede Própria da Defensoria Pública Estadual e entrega de títulos de propriedades para famílias dos Bairros Prais, Copacabana e Centro.

O governo reformou e revitalizou toda a estrutura da biblioteca. Após quatro anos fechada, a instituição recebeu o investimento de aproximadamente R$ 856 mil, novo acervo, equipamentos e mobiliários novos. O prédio recebeu nova cobertura, pintura externa e interna, instalação elétrica, plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais, estacionamento, banheiro adaptado para cadeirantes, instalação hidrossanitária, climatização e nova identidade visual. A obra foi realizada sob a coordenação da Secretaria de Estado de Educação (SEE) e a fiscalização ficou por conta da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

A  inauguração com a presença do governador está prevista para às 10:horas deste sábado.

SEDE PRÓPRIA DA DEFENSORIA PÚBLICA


Logo mais as 9h, será inaugurada também a Sede Própria da Defensoria Pública do Estado do Acre, unidade do município de Tarauacá, localizada na Rua Epaminondas Jácome, nº 340, Centro.

O terreno foi doado pelo município e a obra realizada pelo Gov do Estado através da Seinfra. Foram investidos cerca de 250 mil reais do Ministério da Defesa, provenientes de emenda parlamentar do então Deputado Federal Sibá Machado além da contra partido da Defensoria. 

Em razão da pandemia que assola o mundo os atendimentos no município acontecerá de forma remoto, através do chat de atendimento que poderá ser acessado por meio do site: https://www.defensoria.ac.def.br/ ou WhatsApp que será divulgado no Instagram e facebook (Defensoria Pública do Estado do Acre).

TÍTULOS DE PROPRIEDADE

Prevista para as 11 horas no auditório do Sinteac, através do ITERACRE, a entrega de títulos definitivos para familais dos Bairros Senador Pompeu, Copacabana e Centro.

Nenhum comentário: