domingo, 8 de novembro de 2020

Cantora Vanusa morre aos 73 anos em casa de repouso em Santos

A cantora Vanusa morreu neste domingo em uma casa de repouso em Santos, no litoral paulista, onde morava há dois anos. Causa da morte teria sido insuficiência respiratória
8 de novembro de 2020, 09:33 h Atualizado em 8 de novembro de 2020, 09:33

Vanusa (Foto: Divulgação)

47 - A cantora Vanusa morreu na manhã deste domingo (8) em uma casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo, onde estava morando há mais de 2 anos. A causa da morte teria sido insuficiência respiratória.

Em setembro e outubro, Vanusa esteve internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, por causa de um quadro grave de pneumonia.

Segundo funcionários da casa de repouso, neste sábado (7), Vanusa recebeu a visita de Amanda, a filha mais velha. Ela cantou, brincou, riu e se alimentou bem.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o filho Rafael Vannucci está viajando para São Paulo para tratar dos trâmites do enterro e mais informações serão repassadas no final do dia, informa o G1.

Com mais de 20 discos lançados ao longo da carreira, e 3 mais de milhões de cópias vendidas, a cantora e compositora era mais identificada com a canção popular do que com a MPB, mas flutuou entre gêneros como rock, funk americano e samba.
https://www.brasil247.com/

Nenhum comentário: