domingo, 8 de novembro de 2020

“É conhecida por agir com deslealdade e abandonar aqueles que lhe deram a mão”, diz Leo de Brito sobre Socorro Neri

 “É conhecida por agir com deslealdade e abandonar aqueles que lhe deram a mão”, diz Leo de Brito sobre Socorro Neri

O deputado federal, Leo de Brito (PT/AC), disse que são “levianas” as declarações da candidata do PSB, à reeleição, Socorro Neri, com relação ao ex-senador Jorge Viana e ao presidente regional do Partido dos Trabalhadores, Cesário Braga. Socorro Neri disse ontem, 6, na OAB/AC que Jorge Viana deixou de apoiá-la porque ela cortou recursos para pagamentos pessoais do então senador, à época.

“A candidata Socorro Neri, em ato de desespero, difamou de maneira leviana e atacou a honra do ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Jorge Viana, e também do presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Cesário Braga, com acusações graves e mentirosas que terá que provar na justiça”, disse o parlamentar.

Leo de Brito acrescentou que “causa estranheza a candidata atacar de forma tão vil, alguém que em 30 anos de vida pública não tem em sua biografia a mácula de corrupção. Jorge Viana é respeitado justamente pela sua conduta seria e ilibada, e reconhecido pelas transformações que fez no Acre”.

Em outro ponto da nota, Brito afirma que prefere “acreditar que a candidata age com total desespero, dado seu baixo desempenho na campanha, demonstrado nas diversas pesquisas de opinião pública, que retratam seu declínio e a colocam fora, inclusive do segundo turno das eleições”.

Sem deixar de alfinetar a prefeita, o deputado federal recém-empossado diz que Socorro Neri “é conhecida por agir com deslealdade e abandonar aqueles que lhe deram a mão, como fez com Jorge Viana, Marcus Alexandre e Tião Viana, que tão bem lhe acolheram na Frente Popular”.

Nenhum comentário: