sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Manifestantes ateiam fogo no Carrefour em São Paulo (vídeo)


Neste dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, manifestantes protestam em São Paulo contra o racismo e o assassinato de um homem negro por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre
20 de novembro de 2020, 20:12 h Atualizado em 20 de novembro de 2020, 20:12

Fogo no Carrefour (Foto: Reprodução)

247 - Manifestantes em São Paulo protestam contra o racismo e a empresa Carrefour, que foi novamente envolvida em um caso de racismo, após dois seguranças da empresa, em Porto Alegre, assassinarem um homem negro na noite de quinta-feira, 19.


Manifestantes no vão livre do MASP contra o racismo e o assassinato de homem negro por dois seguranças Carrefour(Photo: Reprodução/Twitter@brasildefato)Reprodução/Twitter@brasildefato

O ato em São Paulo iniciou no MASP, na Avenida Paulista, no centro da cidade, e foi até o Carrefour da Pamplona, onde os manifestantes, revoltados com os casos de racismo, atearam fogo no supermercado.


"FOGO NOS RACISTAS!" Após o assassinato de João Freitas no Carrefour de Porto Alegre, manifestantes ateiam fogo no Carrefour da Pamplona, em São Paulo. João Freitas foi espancado e assassinado por dois seguranças na noite de ontem (19), véspera do Dia da Consciência Negra.




   https://www.brasil247.com/

Nenhum comentário: