11.03.2020

“Mantenha a fé na crença mesmo se a ciência não curar”, disse Giovanni antes de acidente



O radialista e cantor sertanejo Giovanni Accioly, publicou um trecho da música “Clareou” do sambista Diogo Nogueira um dia antes de colidir o seu veículo contra uma carreta, em frente ao Hospital Velho, em Tarauacá. O acidente ocorreu na manhã do último domingo (01).

Na publicação do Facebook, Giovanni Accioly cita a música do sambista que fala sobre Deus, e que pede a todos que mantenham a fé na crença mesmo se a ciência não curar.

“Mantenha a fé na crença mesmo se a ciência não curar. Pois se não tem remédio então remediado está. Já é um vencedor quem sabe a dor de uma derrota. Enfrentar. E a quem deus prometeu nunca faltou. Na hora certa o bom deus dará”, disse nas redes”, escreveu nas redes.

Na segunda-feira, 02, Giovanni chegou ao Pronto-Socorro de Rio Branco, acompanhado do pai, o jornalista Raimundo Accioly

Vários amigos de Giovanni estiveram na entrada de emergência do pronto-socorro para vê-lo e dar um abraço no pai.

Giovanni Accioly chegou a Rio Branco para ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele chegou ao PS de Rio Branco, por meio da UTI aérea do Hospital Dr. Sansão Gomes, de Tarauacá.

fonte: ac24horas.com

Nenhum comentário: