11.04.2020

Morre o cantor e radialista Giovanni Accioly que estava internado há quatro dias após acidente grave em Tarauacá

 Morre o cantor e radialista Giovanni Accioly que estava internado há quatro dias após acidente grave em Tarauacá

O cantor e radialista Giovanni Accioly morreu na noite desta quarta-feira (4), segundo informações do seu pai, Raimundo Accioly, que também é radialista. As causas da morte teria sido por conta de um traumatismo craniano, após se envolver em um acidente no último domingo dia 1º de novembro, quando bateu em uma carreta que estava estacionada em frente ao antigo hospital de Tarauacá, na rua Dr. Sansão Gomes.

“Equipe médica acaba de nos informar sobre a confirmação da morte encefálica do nosso Giovanni Acioly. Nesse momento ele chegou ao céu onde encontrou sua mãe o esperando junto com Deus. O céu neste instante está em festa com a contagiante alegria do meu GG”, disse o Raimundo Accioly.

Accioly chegou a ser transferido na última segunda-feira (2) para Pronto Socorro em Rio Branco, por meio de uma UTI área.

Giovanni tinha 33 anos, é músico na banda Hashtag 68 e apresenta um programa na rádio na Aldeia FM, pertencente ao Sistema Público de Comunicação do Acre.

Seu corpo será velado em sua terra natal no município de Tarauacá, a família não falou ainda se seus órgãos serão doados.

Nenhum comentário: