terça-feira, 24 de novembro de 2020

Prefeitura de Tarauacá investe em infraestrutura e cidade se transforma em um canteiro de obras

 

A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Obras, vem se destacando no interior do Acre, quando o assunto são melhorias para o município. Durante esta gestão a prefeita Marilete Vitorino vem priorizando as obras estruturais, afim de atender os anseios da população, procurando sempre solucionar os problemas e com isso vem transformando o município em um verdadeiro “canteiro de obras.” 

Homens e máquinas trabalham nas Ruas João Pessoa, Benjamin Constant, Justiniano de Serpa, Epaminondas Jácome e Floriano Peixoto. 

Em seguida, o cronograma de melhorias contínua em outras vias que se encontram em situação crítica. 

A ação inclui desde a retirada da tabatinga substituindo por um solo de melhor qualidade, escarificação, terraplanagem, compactação e, por último, será aplicado o revestimento asfáltico ( tratamento superficial duplo) , é aplicado um banho de Emulsão (RR2C) após lançado à brita em seguida mais um Banho de Emulsão e outra camada de brita e para finalizar outro banho de Emulsão e o pó de brita para finalizar a capa selante. 

De acordo a prefeita Marilete as ações de restauração da via faz parte do cronograma de ações públicas nas principais vias urbanas de Tarauacá, e será recuperado mais de 7 km de ruas. 

Nenhum comentário: