segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Acender das luzes marca início das celebrações de Natal em Tarauacá


A 14 dias do Natal, Tarauacá já está pronta para a chegada do bom velhinho. Nesta sexta-feira (11), a prefeitura realizou o acender de luzes e começa a contagem regressiva para o dia 24 de dezembro. 

Os cenários cheios de luz foram instalados pela Prefeitura de Tarauacá por toda a extensão da Praça da Municipal, na Avenida Antonio Frota, no Centro Histórico do município. 

Quem pode observar a cidade nas noites deste final de semana se divertiu com os diversos enfeites iluminados e coloridos que chamam a atenção e encantam crianças e adultos. E neste clima de celebração ao espírito natalino, a comunidade é convidada para curtir momentos especiais com os familiares e amigos junto à iluminação recém-inaugurada. 

De acordo com a prefeita Marilete Vitorino. “Nossa! Pensem na minha felicidade, achei tudo lindo, amei de coração. Muito obrigada a todos que de forma direta ou indireta contribuiu pra que acontecesse um Natal tão lindo, tão iluminado. Deus nos abençoando com completamente”, disse a prefeita.

Nenhum comentário: