quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Jorge Viana elogia Gladson Cameli pela busca da vacina: "Importante atitude do governador"



Luciano Tavares, do Notícias da Hora 10 Dezembro 2020

Crítico feroz da gestão Gladson Cameli, o ex-senador Jorge Viana resolveu elogiar o governador pela antecipação na busca pela vacina contra a covid-19.

Em um breve texto intitulado "vacina que salva", Viana relembrou que a pandemia de covid-19 "marcou de maneira terrível esse ano de 2020. Mais de 180 mil famílias no Brasil, incluindo mais de 600 aqui no nosso Acre, vão lamentar a ausência de pessoas queridas no Natal e na Virada de Ano. Mesmo esse número absurdo de mortes não sensibilizam as autoridades do governo federal e do ministério da saúde pra conduzir de maneira ágil e responsável a busca por vacinas para todos os brasileiros", disse ele ao acrescentar: "Vale registrar a importante atitude do governador Gladson Cameli, formalizando a aquisição de vacinas junto ao governo de São Paulo. Isso realmente pode salvar vidas e todos nós, acreanos, ficamos esperançosos com a possibilidade de ter a vacina o mais rápido possível para nossas famílias".

Em reunião com o governador de São Paulo, João Dória, o governador Gladson Cameli formalizou, nesta quarta-feira (9), a solicitação do governo do Acre por doses da vacina contra a covid-19 produzida pelo Instituto Butantan.

O Estado de São Paulo anunciou que deve começar a campanha de vacinação no dia 25 de janeiro e disponibilizou quatro milhões de doses a Estados que interessados na compra do imunizante.

Ao Notícias da Hora, o governador Gladson Cameli afirmou que o Acre deve se antecipar com o objetivo de começar a imunizar os grupos prioritários.

Nenhum comentário: