sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Tarauacá convoca 13 aprovados no concurso para agente comunitário de Saúde

Gilson Amorim, do Notícias da Hora 04 Dezembro 2020

A prefeitura de Tarauacá publicou na edição do Diário Oficial do Acre (DOE), desta sexta-feira (4), a convocação de 13 aprovados no concurso para agente comunitário de Saúde. Esses novos servidores atuarão na zona rural e urbana do município.

Os candidatos deverão obter todos os laudos médicos nas especialidades supracitadas e deverão se dirigir à Junta Médica Oficial do Município, que será designada para esta finalidade, que fica sediada na Unidade Básica de Saúde Francisca Cabral “Doquita”, situada na Rua Floriano Peixoto, no dia 16 de dezembro de 2020, das 07h às 11h.

O candidato convocado deverá comparecer munido de todos os laudos exigidos, que deverão estar acondicionados em envelopes com o nome do candidato e o cargo.

Já a posse dos novos servidores acontecerá no prédio da Prefeitura de Tarauacá, no dia 22 de dezembro de 2020, às 10 horas.

Os convocados foram os seguintes: Taiana Bezerra De Araújo, Davi Caxias De Lima, Ismael Do Nascimento Castro, Talita Nunes Amorim De Souza, Maria Nazirlandia De Aguiar Araújo, Messias Olegario Lima Neto, Giovanna Laura Amorim De Lima, Andresa Morais Souza, Kennede Mesquita Do Nascimento, Eliene Maria Tavares Da Silva Melo, José Leonardo De Lima Silva, Maria Antonia Da Silva Almeida e Delcilene Moura De Souza.

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, tem convocado desde início de sua gestão, vários aprovados em concurso público das áreas de Educação, Saúde e Administração

Nenhum comentário: