sábado, 19 de dezembro de 2020

TARAUACÁ: Em entrevista no rádio, prefeita Lucinéia diz que já escolheu alguns secretários, mas não revela nomes

Na manhã da última quinta-feira (17), a prefeita eleita e também já diplomada, Maria Lucinéia (PDT), concedeu uma entrevista na emissora de rádio Nova Era FM, em Tarauacá, no programa Terminal Comunitário, do radialista Raimundo Accioly. A entrevista contou, ainda, com a participação do jornalista do portal Notícias da Hora, Gilson Amorim.

Lucinéia falou que alguns secretários municipais já foram escolhidos, mas que ainda está orando a Deus pedindo orientação divina para a composição de sua futura gestão. A prefeita eleita acrescentou ainda que vai valorizar quem a ajudou na campanha e que todos terão que cumprir metas.

Néia prometeu que vai colocar em prática todo o seu plano de governo e que ela conta com apoio do seu esposo, o deputado federal Jesus Sérgio, para ajudá-la administrar a cidade.

A prefeita falou de forma bem tranquila e segura, respondendo as perguntas feitas pelos jornalistas: “Vou fazer um governo para todos, valorizando todas as classes e principalmente a nossa cultura, que é muito forte”, disse.

Questionada sobre uma ação que corre na Justiça contra ela, que pede a cassação de seu diploma, a prefeita eleita respondeu que está com a consciência tranquila e que todos devem procurar a Justiça naquilo em que se sentirem injustiçados. “Agora, se vai ganhar a ação isso já outra história”, afirmou.

Por Gilson Amorim, do Notícias da Hora

Nenhum comentário: