domingo, 20 de dezembro de 2020

TARAUACÁ: ROMA É CAMPEÃO DA COPA ALISON SOUSA DE 2020


Foi realizada na manhã deste domingo (20), a final da Copa Alison Sousa no Bairro do Corcovado entre os times Roma X Vasctk. A copa foi realizado por Gil França com o apoio do gabinete do deputado federal Jesus Sergio.

O evento contou com a presença do deputado Jesus Sergio, a prefeita eleita Neia Lima e a família do Alison.

Gil França “agradeceu ao deputado e também a família do homenageado e disse que vem trabalhando no esporte local com o objetivo de incentivar os jovens a praticarem o esporte. Por que esporte é uma forma de afastar o jovem de ir para o lado errado e que o esporte é vida e lazer”. Ponderou.

O Deputado federal Jesus Sergio agradeceu ao coordenador do evento Gil França e também os times que participaram da Copa Alison Sousa e que fizeram uma linda homenagem e disse: “conheço a família do Alison e todos os seus filhos, onde jogamos muita bola no campo da creche e no campo da polícia militar todas as tardinhas e fiquei muito triste com o que aconteceu com ele, mas estamos aqui. A vida segue e que seu pai precisa está bem para ajudar a sua família, por que seus filhos e netos estão aí, precisando do apoio dele”. Disse o deputado.

Em seguida a prefeita eleita Neia Lima, fez o uso da palavra e agradeceu a Deus e todas as pessoas que estavam ali presentes para assistir o jogo e disse: “este é um dos momentos de muita tristeza para a família do Alison, mas Deus está confortando a todos eles e disse que essas atividades esportivas aleatória vão continuar no seu governo”. afirma.

Gil França “agradeceu ao deputado e também a família do homenageado e disse que vem trabalhando no esporte local com o objetivo de incentivar os jovens a participarem do esporte. Por que esporte é vida e lazer”. Afirmou.

“Queremos agradecer o idealizador do campeonato Gil Franças, o deputado Jesus Sergio e também os jogadores que participaram do campeonato, fazendo essa linda homenagem para o Alison Sousa. O nosso muito obrigado Gil e seus ajudantes e os patrocinadores que fizeram com que essa homenagem fosse realizada”. A família.

Roma foi o campeão e levou um prêmio de R$: 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) e o vice-campeão o Vascotk e ganhou R$: 1.000,00 (um mil reais) de prêmio.

ROMA: CAMPEÃO-2020

VASCOTK: VICE-CAMPEÃO-2020

Nenhum comentário: