sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

A PROFECIA: Vidente prevê futuro de Cameli e Bocalom em 2021, apagão de dois dias, tremor de terra, seca e praga de moscas



Luciano Tavares, do Notícias da Hora 31 Dezembro 2020

O Acre deve passar por melhorias econômicas em 2021, porém sofrerá com algumas graves tribulações. É o que prevê o vidente Valter Silva Ferreira, o Valter Arauto, em entrevista ao Notícias da Hora.

Na área política e de governo, segundo Valter Arauto, o governador Gladson Cameli "terá grande destaque na mídia por conquistas para o Acre e chegará ser capa da Veja", porém o chefe do Palácio Rio Branco "se afastará do cargo por questões de saúde".

"Com grande apoio terá sim uma ótima gestão em 2021 trazendo melhoras econômicas em geral", prevê o vidente, que também diz que o governador sofrerá "um véu de ataque, mas que logo a neblina dissipará e tudo ficará esclarecido".

Bocalom

O prefeito eleito Tião Bocalom, que assume a prefeitura de Rio Branco a partir desta sexta-feira, 1º de janeiro, começará bem sua gestão, mas enfrentará dificuldades na Educação. Segundo Valter Arauto, Bocalom "sofrerá duas internações por problemas de saúde".

"O prefeito irá bem e só terá transtornos na área da educação com greves e conflitos após retorno às aulas. E também sofrerá duas leves internações por saúde."

Tremor de terra, seca, frio extremo, apagão e praga de moscas

A natureza não dará trégua, mas desta vez além de dois tremores ocorrerá uma seca jamais vista pelo povo acreano. Um frio extremo também afetará a região sendo que alguns corpos serão encontrados nas ruas, prevê o vidente.

Ele também afirma que a capital do Acre sofrerá com um apagão geral de dois dias, "que afetará Rio Branco deixando Rio Branco negro. Isso trará alguns transtornos governamentais", acrescenta.

Porto Walter, na região do Juruá, será abalada por um tremor de 3, 4 graus na Escala Richter. "Atingirá a região atravessando a fronteira no ano de 2021."

"Eventos ufológicos estarão por todo o Acre chamando a atenção de ufólogos e especialistas no mundo."

O vidente também prevê que o povo do Acre se livrará a partir de janeiro da covid-19, "porém deverá dobrar a atenção pela infestação e peste de moscas que ocorrerá chamando a atenção para o Acre".

Acreano em reality show e minério

Um novo acreano ficará famoso por se destacar em reality show nacional em 2021.

O vidente encerra afirmando que em um futuro próximo uma corrida por valioso minério encontrado nas proximidades de um famoso rio no estado vai resultar em um êxodo de garimpeiros do Brasil até o Acre e mudará a economia local, "porém isto está dentro de três anos", conclui.

Nenhum comentário: