quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Coluna Diva: a bela empresária Rose Batalha é a primeira musa de 2021 na coluna



A empresária Rose Batalha, 30 de anos , é a estrela da 1ª edição da Coluna Diva do ano. Natural de Ipixuna ( AM), a empresária, mãe e apaixonada por crossfit, viu na prática de exercício a mudança perfeita para deixar mais belo o que já tinha ganho de presente do Criador, o seu corpo modelado.


A mudança física com o Cross



Depois de 3 gravidez, ela conta que ganhou peso, mas tinha vontade de malhar e voltar a ter o corpo de fitnes, a exemplo de sua amiga Hanna. ” Minha amiga Hanna é uma mulher linda. Tem duas filhas e eu admiro demais. Aí fui para uma aula experimental de crossfit com ela e aí entrarei no desafio para perder peso”, conta Rose. “No desafio tinha a orientação da nutricionista e o personal passava o treino. Depois entrei em contato com o coach Maré e fui para uma aula e gostei. Ir até hoje me apaixono a cada dia mais pelo cross”, declara.

Rose e o coach Maré

Segundo Rose , ela veio de uma família humilde do interior do Amazonas, mas todos batalharam para ser alguém na vida. A moça de origem pobre, hoje é uma empresária bem sucedida do ramo farmacêutico, graças a sua luta e persistência.

A nossa musa é o que apresentador Fausto Silva chama de se virar nos 30. Estuda, administra a farmácia e ainda arranja tempo para se dedicar os filhos , além de cuidar da forma física- o que vem dando certo e deixando seu corpo cada vez mais atraente ao olhar do público. ” Me dedico muito, às vezes fico sem dormir, sofro de ansiedade, mas graças a Deus tenho vencido”.Rose e os filhos

Para ela, a família é a base de tudo. ” Meu alicerce. Quando vejo meus filhos felizes, isso me deixa mais motivada. Porque sou pai e mãe ao mesmo tempo. Como minha mãe e irmãs moram em outra cidade , conto com o apoio de minha cunhada e de uma babá”, disse ela.

Rose Batalha cursa enfermagem, mas o seu sonho é ser médica. ” Sonho em ser médica, mas atualmente faço enfermagem, pois é uma coisa que eu gosto muito”.


Mensagem motivadora
” Você mãe, pai, que trabalha fora, não desista dos seus sonhos. Tire um tempo para cuidar de si. Quando olhar no espelho e dizer eu posso. Eu quero ter um corpo melhor e concretizar. Não é uma questão de se cuidar para os outros verem, mas a gente puder dizer como sou linda, como sou maravilhosa. Não tem coisa melhor do que alcançar o que você quer”, diz ela para motivar outras pessoas.

Por Leandro Matthaus

Portal Tarauacá

Nenhum comentário: