quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

GOVERNO DO ESTADO ENVIA UNIFORMES ESCOLARES PARA ESTUDANTES TARAUACÁ E JORDÃO



O Núcleo Estadual de Educação acaba de receber um lote do fardamento que será distribuído gratuitamente aos estudantes da rede estadual de ensino dos municípios de Tarauacá e Jordão. Camisetas calças, saias, shorts e sapatos fazem parte do Kit a ser entregues.


Uma equipe do Setor de Material do Núcleo Estadual de Educação de Tarauacá trabalhou nesses últimos dias para enviar de barco os UNIFORMES ESSCOLARES ao município de Jordão. A Coordenadora, Professora Janaina Furtado, esteve acompanhando os trabalhos. "Sexta foi feriado sim, mas, não poderíamos deixar de enviar os novos uniformes entregues gratuitamente para os alunos em JORDÃO. Esse é nosso compromisso com a educação do nosso povo pelo no governador Governador GLADSON CAMELI e Secretário de Educação PROFESSOR MAURO SÉRGIO", disse Janaina.

Serão contemplados em Tarauacá cerca de 8 mil estudantes da rede estadual e em Jordão 750.

"Nesse primeiro momento recebemos duas mil unidades dos novos modelos de cores azul, amarelo e verde. O que vai diferenciar os níveis escolares de cada aluno são as cores. No caso do ensino inicial, as meninas devem usar shorts saia e blusa e meninos shorts e blusa. Todos os alunos matriculados terão direito aos uniformes. Mais de oito mil estudantes só em TARAUACÁ", pontual Janaina Furtado.
(assessoria)

Nenhum comentário: