segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Nota de Esclarecimento: Concurso Público da Prefeitura de Tarauacá

 

ESTADO DO ACRE 
PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ 
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇAO

Nota de Esclarecimento Concurso Edital 001.2020 

O Município de Tarauacá, através da Secretaria de Administração, informa que o concurso publico Edital nº 001.2020, organizado pelo Instituto Brasileiro de Concurso Público( IBRACOP), que foi suspenso através de decisão Judicial, proferida nos autos do processo n. 0701251- 68.2020.8.01.0014 encontra-se em andamento. Os candidatos que solicitarem o cancelamento da inscrição e reembolso do valor pago, devem está cientes de que a decisão Judicial ainda não é definitiva, pois apenas deferiu o pedido liminar determinando a suspensão do Concurso. Portanto, caso a decisão final da ação popular determine a continuidade do Certame sem autorização para abertura de novas inscrições, o(a) candidato(a) que tiver solicitado o cancelamento não poderá participar do concurso. Para mais informações o(a) candidato(a) poderá, entrar em contato com a empresa organizadora do concurso através do email atendimento@ibracop.com.

A Secretaria de Administração disponibiliza, em anexo, modelo opcional de solicitação de cancelamento da inscrição. Registre-se que qualquer nova informação sobre o assunto em questão será divulgado em mídia local , aos inscritos, bem como no site do Município e da empresa organizadora. 

Rosimeire Oliveira Matos Souza 
Secretária Municipal de Administração 

ESTADO DO ACRE 
PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ 
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇAO 

Endereço: Rua Coronel Juvêncio de Menezes, n° 267, Centro Anexo Modelo Solicitação de Cancelamento de Inscrição em Concurso Público Eu, ____________ Inscrito no CPF sob o n.______________, portador do RG n.____________,residente e domiciliado na Rua_____________________________________, solicito o cancelamento da minha inscrição no concurso público n. 001.2020, do Município de Tarauacá, realizada para concorrer ao cargo de _____________da para minha desistência da inscrição realizada ao cargo de __________________ em virtude da suspensão judicial determinada pela a ação civil publica n. 0701251-68.2020.8.01.0014 Apresento anexo ao requerimento cópia de meu documento pessoal e os dados bancários para fins de reembolso do valor da inscrição. Banco: Agência Conta: Tipo:( ) corrente/ ( )poupança / ( )______ Titular: CPF: _________________________ 

Candidato(a)---------------------------------------------------------------------------

Assessoria/Prefeitura
Prefeitura/Tarauacá

Nenhum comentário: