quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

TARAUACÁ: AVENIDA AVELINO LEAL PRECISA URGENTEMENTE DE UM REPARO


O vereador Arile Rego Eleamem (PSDB) usa as redes sociais para fazer um questionamento e explicar para a população o motivo da Avenida Avelino Leal (Copacabana) não ter recebido asfalto neste ano de 2020.

Observamos nos últimos meses que, algumas ruas de nossa cidade foram asfaltadas ou receberam reparos. Visto isso, me veio à curiosidade, por necessidade, questionamento de alguns moradores por que a Av. Avelino Leal não ?

A minha equipe técnica e jurídica já está buscando informações, junto ao DERACRE, DEPASA, Poder judiciário, Secretaria Municipal de Obras o “por que “ dessa questão.

Trata-se de uma Avenida de grande trafegabilidade, onde se encontra o posto de Saúde Dr. José Leôncio, a Escola Delzuite Barroso, Hospital Dr. Sansão Gomes e a Rodoviária Raimundo de Carvalho Oliveira. Sem contar que, esta é a principal via de Entrada/ Saída da nossa cidade. Além de tudo isso, temos ali, uma boa parte do patrimônio maior que é: A NOSSA POPULAÇÃO!

Informações preliminares indicam que a Avenida está sub Júdice. Mas não podemos ver a degradação diária desta via de acesso e ficarmos de braços cruzados. Principalmente no tocante ao deslocamento de pacientes em situação de emergência, socorridos pelo SAMU, corpo de Bombeiros ou polícia militar. Podendo haver, inclusive complicações durante o translado pelas condições de rodagem .

Precisamos nos unir, e me coloco a disposição do poder Público.

Temos muito a fazer por Tarauacá.


Cuidar do nosso povo, é nosso dever!

Vereador Arife Rego Eleamem

Nenhum comentário: