sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

UMA CARTA DE ARREPENDIMENTO E DE ESPERANÇA



Em Cruzeiro do Sul, jovem internado com Covid, se desculpa em carta por não ter se cuidado e pede nova chance a Deus.

“Hoje já são 13 dias de lutas contra esta terrível doença. Que não desejo a NINGUÉM, por isso, façam de tudo para se proteger, nunca imaginei que chegaria a este ponto, foi uma das priores coisas que já me aconteceram no mundo todo.

Nem quando sofri um dos acidentes que já me envolvi, que vi toda minha pele em carne viva e passei mais de uma semana no hospital e mais de mês sem andar e outros tempos de muleta, nada daquilo foi tão ruim assim como essa péssima infecção pelo Coronavirus.

Agora esta terrível doença sem dúvidas é um dos piores males que se pode existir.
Você ver a MORTE face-a-face, e não pode fazer nada. Estou com fé e esperançoso, pois meu Deus é maior que qualquer coisa, e ele pode tudo, espero poder me recuperar e voltar logo à rotina em busca da felicidade. Continuem orando por mim.

É uma doença cheia de surpresas, altas e baixas, sensações exóticas, misteriosas, hora você pensa que não vai resistir, as vezes pensa em se entregar de vez, chorei por inúmeras vezes, me arrependi das vezes que não usei álcool e/ou máscara, o que mais quero é acordar ao lado de minha família e amigos e saber que tudo foi um pesadelo, onde diariamente pessoas as salas ao lado da sua tinham acabado de perder a vida, cheguei a compartilhar sala com leito lado a lado com Finado Sr. Paulo Clebio. E o vírus não deu trégua para o mesmo.

Eu não consigo ir ao banheiro ou falar por muito tempo, pois o pulmão espreme ao ponto de não permitir tal coisa simples, sinto tosses, dores, frios, calor, suor excessivo.
Já chorei bastante, já pensei até que é meu fim de linha. Mas já entreguei nas mãos de meu Criador, não sou merecedor, pois Deus sabe que eu quem me afastei dele, mas estou pedindo uma nova oportunidade de continuar vivo.

Quero agradecer primeiramente a DEUS, pois só ele sabe o que passei e passo sozinho sem um acompanhante. À minha FAMÍLIA (com certeza me conhecem e me amam). Pois mesmo distante, estamos juntos, choramos juntos, pensamos um nos outros e a preocupação e vontade de rever, abraçar, é imensa, agradeço o amor e carinho de todos vocês.

Aos AMIGOS pois também somos também uma família, e a maioria me conhece de verdade também, sabemos que quando estou sentindo que me incomoda, vocês também percebem. Agradeço o amor e carinho.

Aos COLEGAS e CONHECIDOS: Vocês são tão importantes quanto as demais pessoas que estão ligadas em minha volta, direta e indiretamente.

Agradeço toda equipe do Hospital de campanha, pelo emprenho, dedicação e amor.
Agradeço o Meu Querido Governador GLADSON CAMELI e aliados, pelo excelente hospital de Campanha COVID-19 de Cruzeiro do Sul, super completo!

Quero muito agradecer o emprenho, amor, carinhos e principalmente os PENSAMENTOS POSITIVOS e ORAÇÕES. De todas as mensagens ressentidas e de todas as pessoas.
Que DEUS também possa abençoar você e sua família. E livrar desta doente horrível e de qualquer outro mal. Estou encaminho essa mensagem só para as pessoas mais especiais em minha vida. Que vem se preocupando comigo desde o ocorrido.”

Ruslan dos Reis Sena
Fonte: ACJORNAL

Nenhum comentário: