quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Vereadores de Tarauacá recebem visita dos novos procuradores jurídicos da Prefeitura



Gilson Amorim, do Notícias da Hora 06 Janeiro 2021

Na manhã desta quarta-feira (6), o presidente da Câmara de Vereadores de Tarauacá, Chico Batista (PDT), recebeu em seu gabinete a visita dos novos procuradores jurídicos da Prefeitura Municipal de Tarauacá. O objetivo da visita de cortesia foi para conhecer os novos vereadores. Os procuradores se colocaram à disposição do Legislativo para eventuais esclarecimentos.

Participaram da reunião os vereadores Arife Rego Eleamen (PSDB), Sidenir do Sindicato (PCdoB), Manoel Monteiro (PCdoB), Veinha do Valmar (PDT) e Jerônimo Bento, conhecido como Dikim (MDB).

O presidente Chico Batista disse que o Poder Legislativo está à disposição do jurídico. “Estamos aqui para contribuir, tenham certeza o que for para melhorar a vida da nossa população conte com essa Casa”, disse.

Já o vereador Sidenir do Sindicato afirmou que “vou fazer um trabalho com muita responsabilidade e sempre respeitando a todos e que conte comigo para aprovar que for de bom para Tarauacá”.

Manoel Monteiro desejou boa sorte aos novos procuradores “sejam bem-vindos à nossa cidade e conte com nós para ajudar no que for necessário e de melhor para população”.

Arife Rego Eleamen: “queremos que nessa gestão haja união entre os dois poderes pois, a população precisa que isso acontecesse e quem vai ganhar é todos nós”.

Jerônimo Bento, conhecido como Dikim destacou que “estamos aqui para contribuir para desenvolvimento da nossa cidade e todos seja bem-vindo mais uma vez”.

Ao final da reunião, o presidente aproveitou o ensejo para mostrar toda estrutura da Câmara e colocou a casa do povo mais uma vez a disposição de todos.

Nenhum comentário: