segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Vereadores se reúnem para planejar as primeiras ações de trabalho, em Tarauacá

Vereadores se reúnem para planejar as primeiras ações de trabalho, em Tarauacá

Na manhã desta segunda-feira (4), o presidente da Câmara de Vereadores de Tarauacá, Chico Batista (PDT), em seu primeiro dia de trabalho à frente do Poder Legislativo, se reuniu com todos os vereadores e a equipe de servidores da Casa com o objetivo de traçar algumas metas para o biênio 2021/22 e ainda o sorteio dos gabinetes que cada vereador vai ocupar.

Neste primeiro momento, presidente, vice-presidente e secretário estão se inteirando das atividades dos setores do Poder Legislativo. O novo presidente disse que pretende desenvolver uma gestão democrática, com seriedade e transparência no trato das questões administrativas da Câmara Municipal, contando com o apoio de todos os parlamentares.

Participaram da reunião os vereadores: Pedro Claver (PSD), Zé Prego (PSDB), Arife Rego Eleamen (PSDB), Sidenir do Sindicato (PCdoB), Gleiciane Silva (DEM), Manoel Monteiro (PCdoB), Veinha do Valmar (PDT), Lulu Neri (PSD) e Jerônimo Bento, conhecido como Dikim (MDB).

Durante a reunião com os servidores, os parlamentares fizeram uso da palavra e pediram empenho de todos para o melhor atendimento à população, que procura a Casa do Povo.

No final do encontro, o presidente Chico Batista falou que durante o recesso parlamentar terá uma comissão de vereadores para atuar neste período. Os nomes serão apresentados ainda esta semana.


foto gilson

Nenhum comentário: