terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Câmara de Vereadores de Tarauacá realiza a primeira sessão ordinária de 2021


Sessão Solene na manhã desta terça-feira, 2 de fevereiro, marcou a abertura dos trabalhos Legislativo do Biênio de 2021-2024 do Município de Tarauacá. Ato aconteceu no plenário da Câmara Antônio Américo de Figueiredo, sob a presidência do vereador Chico Batista, e que contou com as presenças da prefeita Maria Lucinéia, do delegado da cidade, Valdinei Soares, tenente José Corrêa, comandante dos bombeiros, representante da policia militar, M. Alcântara e do vice-prefeito Raimundo Maranguape, além de outras autoridades.

A sessão contou com as presenças dos vereadores Zé Prego (PSDB), Pedro Claver (PSD), Arife Rego Eleamen (PSDB), Chico Batista (PDT), Sidenir do Sindicato (PCdoB), Gleiciane Silva (DEM), Manoel Monteiro (PCdoB), Valdor do Ó (PSDB), Veinha do Valmar (PDT), Lulu Neri (PSD) e Jerônimo Bento, conhecido como Dikim (MDB).

“Temos a consciência que será um ano de muito trabalho, com novos desafios e apreciação de muitas matérias relevantes por parte desta Casa de Leis, não somente as demandadas do Poder Executivo, mas também do próprio Legislativo”, comentou o presidente Chico Batista.


A prefeita Lucinéia também destacou os avanços e as conquistados que município terá, e desejou que “o ano seja muito produtivo e, com certeza, grandes projetos serão enviados para está casa. Estamos juntos por uma Tarauacá mais justa, unida e desenvolvida, o deputado federal, Jesus Sérgio, mandou um abraço a todos e que está se recuperando em breve estará de volta e lutando como sempre por recurso para nosso município. E digo aos vereadores não me tenham como inimigo e sim como amiga de todos vocês”, concluiu.

câmara de vereadores de Tarauacá

Nenhum comentário: