segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Dr. Raiz garante que gordura de arraia com jacaré pode salvar pacientes com Covid-19 que precisem de um leito de UTI

Dr. Raiz garante que gordura de arraia com jacaré pode salvar pacientes com Covid-19 que precisem de um leito de UTI

Uma das figuras mais conhecidas do Acre, que trabalha com ervas medicinais no Acre, o Dr. Raiz, garantiu que muitas pessoas lhe procuram durante toda semana em busca de ervas medicinais da floresta que combatam a Covid-19.

Em entrevista ao Notícias da Hora, o especialista em ervas medicinais explicou alguns tratamentos feitos através de ervas, e mostrou o “Cravo de Difunto”, que de acordo com ele, é um produto natural da região Amazônica que, ao ser consumido, tranquiliza uma pessoa com sintomas de dengue em 5 segundos.

Os que buscam a loja do raizeiro no centro de Rio Branco, em sua grande maioria, são pessoas que ficaram com sequelas devido à infecção pelo coronavírus, e por esse motivo buscam suas orientações para o tratamento.

Na lista das recomendações está o leite do Amapá, que serve para o tratamento de pessoas que ficaram com sequelas pulmonares. Esse é, segundo o raizeiro, o primeiro indicado por ele para quem tem dificuldade para respirar.

Outra especialidade é o vinho de jatobá oferecido pelo Dr. Raiz. O raizeiro garante que pessoas que estão com enfisema pulmonar tem uma melhora considerável pois é muito forte e eficaz.

A garrafada de gordura de arraia com jacaré, segundo o Dr. Raiz, caso uma pessoa esteja com sintomas muito grave e com muita falta de ar devido à Covid-19, também tem efeitos rápidos, já na primeira colher de sopa. Segundo Raiz, a colherada estabiliza a respiração da pessoa em questão de minutos.

A loja do Doutor Raiz fica localizado na Avenida Epaminondas Jácome, conjunto do Novo Mercado Velho, loja n. 10, bairro centro Rio branco Acre

Nenhum comentário: